segunda-feira, 05 de setembro de 2016

Sindágua/RN denuncia, em pesquisa inédita, 55 projetos que ameaçam os direitos dos trabalhadores

SINDAGUARN.COM.BR
Secretaria de Comunicação do Sindágua/RN

A direção do Sindágua/RN, através de sua assessoria jurídica sindical, realizou pesquisa inédita a nível nacional sobre os projetos de lei que estão em tramitação no Congresso Nacional que ameaçam os direitos e conquistas da Classe Trabalhadora brasileira. Foram catalogados 55 projetossobre os mais variados temasonde com, riqueza de detalhes, expõe a autoria, origem e o objetivo, os direitos violados e a última movimentação no parlamento.

Trata-se de um material único todo movimento sindical brasileiro tanto pela abrangência como pelo conteúdo coletado. Para a direção do Sindágua/RN a pesquisa tem o objetivo de alertar a classe trabalhadora sobre as ameaças em curso no Congresso Nacional de modo que cada trabalhador possa acompanhar sua tramitação e subsidiar formas de luta contra estes projetos.

O que está em curso no Congresso Nacional, com força e desfaçatez, é uma agenda conservadora e regressiva. È preciso denunciá-la, debatê-la e combatê-la, sob pena de retrocessos incomensuráveis para a classe trabalhadora.

Confira a pesquisa acessando aqui >>>>http://zip.net/bxts4v

 

   
Mais informações?
Entre em contato com o SINDAGUARN.COM.BR, mande seu recado, envie sua crítica ou sugestão. Enviar.