sexta-feira, 09 de setembro de 2016

Sindágua convoca caernianos para Audiência Pública

A direção do Sindágua/RN convoca os caernianos para participar de audiência pública da Frente Parlamentar do Trabalho que terá como tema: “A CAERN e o Seneamento Básico de Natal”. A Audiência tem a propositura do Vereador George Câmara (PC do B) e será realizada no dia 15/09 (quinta-feira), às 8h, no Plenário Erico Hackradt, da Câmara Municipal de Natal.

A realização da Audiência Pública foi discutida e aprovada pelos vereadores em resposta a solicitação da direção do Sindágua/RN tendo em vista as recentes notícias de privatização da CAERN. Será o momento de também cobrar esclarecimento ao Governador Robinson Faria sobre a formação de parcerias para a CAERN.

Os trabalhadores querem saber que tipo de parcerias são estas: as PPPs - Parceria Público-Privadas ou as PP – Parceria para o Público? Estes e outros esclarecimentos são importantes neste momento de debate envolvendo a Audiência Pública.

Foram convidados para participar da audiência pública os representantes do Governo do Estado, CAERN, Prefeitura Municipal do Natal, ARSBAN - Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal, ABES/RN - Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental do Rio Grande do Norte, ASSEMAE - Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento, Movimentos sindicais e sociais, bem como a população em geral.

Luta pela Empresa pública e saneamento sob responsabilidade do Estado.