quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Perfil no Instagram é o novo canal de comunicação do Sindágua/RN com a categoria
@sindaguarn é o endereço no aplicativo de celular.

O Sindágua/RN estreou esta semana um perfil no Instagram, ampliando assim seu leque de canais de comunicação com a categoria por meios tradicionais e as Redes Sociais.

O presidente do Sindágua/RN, Alberto Moura, lembra que a entidade mantém informativos com edições semanais com completa integração as demais redes sociais sindicais que incluem grupos no Whatsapp, perfil www.facebook.com/sindagua.rn e Fan Page www.facebook.com/sindagua/ no Facebook,o microblog no Twittertwitter.com/Sindaguarne, agora o Instagram.

Para seguir clique no endereço www.instagram.com/sindaguarn/ e no aplicativo do celular @sindaguarn

O Sindágua/RN está sempre procurando estreitar os contatos com a categoria e seguindo as tendências que a tecnologia proporciona de enviar informações a respeito das atividades desenvolvidas pela diretoria, além de assuntos de interesse da categoria explica.

Esta é mais uma ferramenta que veio para auxiliar na mobilização necessária para vencer os desafios dos trabalhadores em saneamento e meio ambiente do Estado do Rio Grande do Norte.