quinta-feira, 06 de outubro de 2016

Sindágua/RN firma convênio com a Bradesco Dental

A direção do Sindágua/RN,sempre pensando na saúde e bem estar de seus filiados, firmou no dia 1º/09/16 convênio com a Bradesco Dental para oferecer mais uma opção de Plano Odontológico para os associados do Sindicato lotados na CAERN e seus familiares. O valor da mensalidade por beneficiário é de apenas R$ 14,94 (descontados em folha). Além do associado (titular) o convênio permite a adesão do cônjuge, netos, bisnetos, filhos, irmãos, tios, sobrinhos, sogros, genros, noras, cunhados, pais, avós e bisavós dos filiados da entidade Sindical têm os seguintes benefícios:

- Maior rede credenciada do estado. Confira clicando aqui >>>http://zip.net/brtskG

- Rede credenciada nacional com mais de 28.000 cirurgiões-dentistas dimensionada para ter sempre um profissional de confiança perto de você;

- Ampla cobertura e atendimento de urgência e emergência, 24 horas após a contratação;

- Sem coparticipação. Você não paga nada em nenhum por procedimentos cobertos pelo plano;

- Reembolso de todos os procedimentos cobertos pelo plano em caso de atendimento fora da rede credenciada de acordo com a tabela da operadora;

- Central de atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana;

- Conectividade total, pelo portal de serviços bradescodental.com.br, com acesso direto ao seu prontuário virtual e serviços de autoatendimento.

O Bradesco Dental tem uma ampla cobertura de procedimentos sem necessidade de perícia. Ao contratar o plano, você tem acesso a tratamentos nas seguintes especialidades:

- Diagnóstico (consulta inicial e exames);

- Urgência/emergência (curativos, reparos e alívio da dor);

- Radiologia (todos os tipos de radiografias odontológicas, inclusive as panorâmicas);

- Prevenção (orientação, polimentos e aplicação de flúor e/ou de selantes);

- Dentística (restaurações);

- Periodontia (tratamento de gengiva);

- Endodontia (tratamento de canal);

- Cirurgias (realizadas em consultórios odontológicos);

- Odontopediatria (atendimento especializado para crianças);

- Próteses (asseguradas pelo novo rol mínimo da legislação, tais como núcleo e restauração metálicos fundidos e coroas totais – provisória unitária, em cerômero para dentes anteriores e metálica, acrescidos de jaqueta acrílica).

A autorização para a realização do atendimento é feita diretamente pelo dentista.Os interessados no Brasdesco Dental podem aderirsem carência até o dia 25/10 preenchendo o seguinte formulário >>>http://zip.net/bgtsb8e autorização para desconto em folha de pagamento >>>http://migre.me/v2hOHe encaminhando estes documentos devidamente preenchidos para a sede do Sindágua/RN ou no setor de pessoal das Regionais ou encaminhar por emailcontato@sindaguarn.com.br. O mesmo prazo e procedimento são válidos para os que desejem realizar a portabilidade de Plano Odontológico.

O atendimento na rede credenciada será iniciado a partir do dia 1º de novembro de 2016. Aos que nesta data aderirem e que não tiverem ainda de posse da carteira do Plano Odontológico podem ser consultados pelo número do CPF.

Essa gestão do Sindágua/RN tem lutado muito para conquistar benefícios sociais para o trabalhador, especialmente na área da saúde. Buscamos esse convênio para atender a uma demanda antiga dos trabalhadores, tendo em vista as várias reclamações com os planos odontológicos ofertados pelo mercado. É uma alternativa de plano mais completo que o associado tem à disposição.