sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Sindágua/RN obtém vitória na Ação dos Vales Alimentação.
O Sindagua-RN e os empregados da CAERN conseguiram mais uma grande vitória na Justiça do Trabalho com a ação coletiva dos vales alimentação.

SINDAGUARN.COM.BR
Secretaria de Comunicação do Sindágua/RN

O Sindágua/RN e os empregados da CAERN conseguiram mais uma grande vitória na Justiça do Trabalho com a ação coletiva dos vales alimentação.

O resultado da ação coletiva dos vales refeição movida pelo Sindágua/RN contra a CAERN foi plenamente favorável e conforme a decisão, a CAERN terá que pagar aos empregados beneficiados com a decisão, com data de admissão anterior a fevereiro de 2016, todos os reflexos financeiros sobre o FGTS, 13º salário, férias +1/3, horas extras e adicional noturno. Além disso, o valor do vale refeição ainda deverá ser integrado na base de cálculo dos direitos trabalhistas mencionados. Equivale dizer, como costumamos falar, que o valor será “incorporado”.

A decisão é de primeira instância do juízo da 4ª Vara do Trabalho de Natal e ainda poderá receber recursos.

Os efeitos dessa decisão, quando transitar em julgado, alcançarão todos os empregados da CAERN, admitidos antes de fevereiro de 2010, que não tiverem outra ação sobre a mesma matéria, ou seja, que não houver ingressado com ação individual no mesmo sentido.

Os valore que cada empregado receberá é variável e depende de vários fatores como data de admissão, salário base, valores incorporados, valor e quantidade da hora extra, entre outros.

Esses valores somente serão conhecidos quando sobre a ação não couber mais recursos pela CAERN, no momento da Execução. No momento certo informaremos sobre cada passo dessa ação.

 

   
Mais informações?
Entre em contato com o SINDAGUARN.COM.BR, mande seu recado, envie sua crítica ou sugestão. Enviar.