terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Operadores da CAERN recebem em fevereiro mais uma parcela da complementação salarial.

A direção do Sindágua/RN informa aos operadores de água e esgoto da CAERN que a referida Empresa confirmou que no contracheque do mês de fevereiro será creditado os 5% referente a complementação salarial prevista do Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016. O pagamento é destinado aos operadores é parte integrante do parcelamento no qual foi negociado e vem sendo cumprido da seguinte forma:

=> 15% em maio de 2015;

=> 4% de promoção em dezembro de 2015;

=> 5% em fevereiro de 2016;

=> e 5% previstos para abril de 2016.

A promoção e as complementações salariais totalizam 29% de reajuste salarial em menos de um ano para estes trabalhadores que fazem parte da linha de frente das operações da CAERN e que compõem a base da pirâmide salarial da Empresa.O Sindágua/RN está vigilante ao cumprimento de todas as etapas do processo, bem como aos demais itens o Acordo Coletivo vigente que é considerado um dos melhores negociados pelos trabalhadores entre as empresas de saneamento nacional em 2015.