quinta-feira, 23 de março de 2016

Andamento do PCCR

No início do mês de fevereiro a Comissão de Revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração concluiu a sua missão revisora e aprovou o documento final a ser enviado para a diretoria da CAERN.

No dia 12/02/2016 o presidente da Comissão, Francisco Severiano de Figueiredo Neto protocolou o documento na presidência da CAERN.

Soubemos que o documento já saiu da presidência e já passou por algumas diretorias para conhecimento e considerações.

No momento o documento encontra-se na Assessoria Jurídica para análise sobre os aspectos legais e soubemos que essa análise já foi iniciada e encontra-se bastante adiantada, considerando que a GDH já foi convidada para prestar informações àquela assessoria, para que o trabalho pudesse seguir em frente.

Continuamos aguardando que o documento retorne da Assessoria Jurídica com as considerações que julgar pertinentes sobre os aspectos legais para que a diretoria possa apresentar o documento final aprovado. Tao logo isso ocorra faremos a publicação para que todos possam tomar conhecimento.

Tranquilizamos a todos no sentido de que ainda há tempo suficiente para que o prazo final de implantação seja cumprido, qual seja, no mês de junho/2016. Necessário se faz apenas que fiquemos vigilantes para que esse tempo que ainda resta não seja desperdiçado.

Natal, 21 de março de 2016.

Alberto da Silva Moura
Presidente do Sindágua-RN