sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sindágua/RN divulga pauta de reivindicações do ACT 2016/2017

A direção do Sindágua/RN formatou a pauta de reivindicações dos trabalhadores da CAERN para o Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017. O Documento contém os encaminhamentos feitos pela categoria caerniana nas reuniões sindicais nos locais de trabalho, nos meios de comunicação da entidade sindical e na assembleia realizada no dia 07/04.

Veja no site do Sindágua/RN ou nas redes sociais sindicais a pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017.

O Sindicato vai agendar para a próxima semana a primeira reunião com a CAERN para dar início as negociações das demandas da categoria. A direção do Sindágua/RN e os membros da comissão eleitos em assembleia participam da mesa representando os caernianos (confira os integrantes abaixo).

Membros da comissão eleitos em assembleia:

Antônio Benedito Neto - RNS

Carlos Régis Matias Pereira - RNS

Moisés Fábio Castro do Nascimento - RNS

Francisco Victor de Santana Júnior - RNN

Vicente de Paula Dantas Gomes - ADC

Severino Ferreira de Paiva - RNS

Washington dos Santos Alves - RNN

Neste ano também terá a participação de um membro escolhido de cada uma das regionais.

Os trabalhadores esperam uma negociação célere e que seja capaz de encontrar pelo consenso as soluções para os problemas da categoria como para a Empresa.