sexta-feira, 22 de abril de 2016

Sindágua/RN cobra divulgação dos resultados do PPR

O Sindágua vem acompanhando o tramite de apuração do PPR – Programa de Participação nos Resultados. O Sindicato informa que já foi concluído o balanço patrimonial e entregue a diretoria da CAERN que já encaminhou ao setor competente para os levantamentos e checagens dos índices das metas das dimensões 1, 2 e 3 do PPR 2016.

Até o presente momento, a CAERN não informou o indicador do percentual alcançado gerando especulações desnecessárias a respeito. Para que tanto mistério por parte da Empresa?

O Sindicato espera que os trabalhadores não venham a ter surpresas após a divulgação do percentual. Toda a categoria está no aguardo pela divulgação dos resultados.

Alberto da Silva Moura
Presidente do Sindágua-RN