CAERN apresentará nova contraproposta do ACT 2016/2017

Foi realizada no dia 23/06 nova rodada de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017. Nesta reunião foram discutidas as cláusulas econômicas e socioeconômicas da 1ª a 13.

Inicialmente foi feita uma apresentação pelo companheiro Carlos Regis sobre a situação da saúde, medicina e saúde no trabalho relacionada às clausulas 14, 20, 25, 27, 28, 31, 43 e 44. Após isso, a Comissão dos Trabalhadores fez a defesa de cada um dos itens que ainda não haviam sido discutidos e, no final do debate, afirmou para a CAERN que a primeira contraproposta não atende o pleito da categoria.

A Comissão dos Trabalhadores reafirmou o posicionamento da categoria que espera o atendimento de seus pleitos na próxima rodada de negociação, marcada para o dia 07/07, às 8h30, pela CAERN, ocasião em que a Empresa afirmou que apresentará uma nova contraproposta.

Os trabalhadores esperam que nestes 15 dias solicitados, a CAERN apresente nova contraproposta que possa ser digna de encaminhamento para debate e apreciação dos trabalhadores.

Fiquem atentos e mobilizados para as convocações sindicais!!

A Pauta de reivindicações na integra está disponível no site www.sindaguarn.com.br