-feira, 00 de mes de 2016

Trabalhadores aprovam proposta da CAERN para o ACT 2015/2016

Os trabalhadores aprovaram por 440 votos a favor e 135 contra nas assembleias realizadas em todo o estado a proposta da CAERN para o Acordo Coletivo de Trabalho 2015/2016. A Comissão dos trabalhadores percorreu os locais de trabalho para assegurar que cada trabalhador pudesse ter conhecimento do conteúdo da proposta, bem como esclarecer suas dúvidas sobre a proposta da CAERN.

Desta forma, cada trabalhador votou de forma consciente garantindo através da luta a ampliação de seus direitos e benefícios dentro do Acordo Coletivo que ressalte-se foi um dos melhores conquistados pela classe trabalhadora entre as empresas de saneamento do país. Valeu o esforço pela mobilização histórica de cada caerniano que soube exigir quando convocado e ser conciliador onde foi necessário.

Após a homologação do Acordo Coletivo na SRTE – Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, o Sindágua/RN divulgará o resultado completo e detalhado das conquistas alcançadas em informativo impresso, nas redes sociais, no site da entidade e também em cartilha contendo a íntegra do ACT.

Parabéns aos companheiros de luta! Com união e determinação continuaremos a ser cada vez mais vitoriosos!