segunda-feira, 09 de janeiro de 2017

Orientação para mesários nas eleições do SINDÁGUA/RN

1 - Entre com a senha que recebeu no seu email e crie uma nova para você.

2 - Retire um relatório para comprovar que ninguém votou com sua autorização. No menu EMITIR ZERÉSIMA.

3 - Ao receber o eleitor: identifique o eleitor, peça para que ele assine sua lista de votantes com sua autorização que tem que ser conferida no final com quantas pessoas votaram através do relatório de votantes.

4 - Com o sistema já aberto o eleitor digitará o CPF dele e a votação aparece. Ele vota e confirma 3 os três votos: 1 para Diretoria Executiva , 2 para Conselho Fiscal e 3 para Conselho de Ética.

5 - terminou o dia retira outra ZERÉSIMA ou relatório dos votantes no dia e confere com sua de assinaturas.

6 - No início do segundo dia, novamente retira outra ZERÉSIMA para confirmar que ninguém alterou ou votou sem sua autorização.

7 - Repete o passo 5.

Obs. Cada vez se ausentar do computador dezabilite seu usuário saindo do sistema para que não ocorra voto sem a assinatura da lista.