A hora do voto

Será realizada nos dias 11 e 12 de janeiro de 2017 a eleição para composição da Diretoria e dos Conselhos Fiscal e Ético do Sindágua/RN. Esta é uma etapa das mais importantes para a continuidade das ações de luta de nossa entidade. Participam do pleito eleitoral duas chapas capitaneadas por:

Chapa 1 - Samuel Faustino e Chapa 2 - Ricardo da Vacina.

Neste processo eleitoral serão definidos não só os nomes das lideranças que comandarão a entidade, mas também a linha política da representação da classe. É fundamental a participação maciça de toda a categoria, pois como o Sindicato representa os interesses dos trabalhadores em saneamento e meio ambiente do Estado, deve-se buscar a maior participação possível da base, para legitimar e configurar suporte aos novos dirigentes sindicais.