quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Associados do Sindágua ganham gratuitamente
seguro de vida e auxílio funeral

Os associados do Sindágua/RN estão beneficiados com mais um convênio sindical. Agora sem custo ou carência, os filiados sindicais estão contemplados com seguro de vida no valor de R$ 10 mil e auxílio funeral no valor de R$ 3 mil com cobertura nacional da Bradesco Seguros.

O associado do sindicato ainda tem opção pela cobertura de despesas do sepultamento ou cremação. Caso seja necessário, a Seguradora ainda concederá o jazigo por dois anos.

A direção do Sindágua/RN informa que os bene??cios do convênio com a Bradesco Seguros somam aos já conquistados no Acordo Cole??vo de Trabalho da CAERN que prevê R$ 5 mil por morte e de R$ 3.627,00 de auxílio funeral.

A apólice do Seguro de Vida e do Auxílio Funeral que cada trabalhador sindicalizado tem direito está sendo enviada pela direção do Sindágua/RN ao setor de pessoal da regional que cada caerniano está lotado. O Sindicato orienta aos trabalhadores sindicalizados que procurem o setor para recebimento do documento.