quarta-feira, 15 de março de 2017

Trabalhadores em saneamento e meio ambiente aderem a paralisação nacional contra a reforma previdenciária
Lorem Ipsum Dolore

As centrais sindicais e movimentos sociais definiram o local da realização do protesto em Natal, em 15 de março, Dia Nacional de Paralisações e Lutas contra a reforma da Previdência. O ato terá início às 14h, na Praça Gentil Ferreira, no Alecrim, seguindo em passeata até a Praça Kennedy, na Cidade Alta.

O Dia Nacional de Lutas promete ser um grande dia de protestos, após importantes atos no 08 de Março. Categorias importantes farão paralisações nacionais, como os servidores federais e os trabalhadores em Educação.

Em vários estados, categorias importantes já anunciaram a adesão. A parada é um passo importante para a realização de uma greve geral contra as reformas e o governo Temer.

“A união dos trabalhadores é primordial para barrar os ataques aos direitos e conquistas dos trabalhadores. Por isso convocamos a categoria para estar presente na grande parada do dia 15/03 e assim mostrar a sociedade que ela pagará um preço alto pelas reformas previdenciária e trabalhista do governo ilegítimo de Michel Temer”, disse o presidente do SINDAGUA/RN, Ricardo André.

No Rio Grande do Norte, o funcionalismo público das três esferas está aprovando a adesão e irão parar neste dia.