sexta-feira, 31 de março de 2017

Trabalhadores da CAERN aprovam pauta de reivindicações do ACT 2017/2018

Os trabalhadores da CAERN aprovaram em assembleia realizada no dia 30/03 a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018. Dentro de um ambiente democrático e transparente, a categoria escolheu quatro membros para compor com a direção do Sindágua/RN a representação dos trabalhadores na mesa de negociação: Vicente, Marcos Pontes, Ubiraci e Washington.

A direção do Sindágua/RN realizou a leitura de toda a pré-pauta. Na assembleia, os trabalhadores presentes puderam contribuir suas sugestões de alterações nas cláusulas. Estes encaminhamentos vão se somar nas contribuições dos trabalhadores coletados em todo o estado através de formulários e via Internet através do e-mail sindical para compor a pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de 2017/2018.

Com a aprovação por unanime da Pauta pelos trabalhadores, a direção do Sindágua/RN vai realizar a revisão do documento, inclusive sob ponto de vista jurídico, para formatar a pauta de reivindicações.

O próximo passo na luta é agendar para o mais breve possível uma reunião com a direção da CAERN para apresentar a Pauta de Reivindicações e elaborar o calendário de negociações. É bom lembrar que a data base já está garantida com todos os direitos e conquistas do Acordo Coletivo vigente até que as negociações estejam concluídas.

Os caernianos devem ficar permanecer mobilizados e atentos as convocações sindicais. A participação de todos é essencial para as conquistas.

Todo o processo de negociação será divulgado nas redes sociais do Sindágua/RN: sindaguarn (Facebook), @Sindaguarn (Twitter), www.sindaguarn.com.br (site) e contato@sindaguarn.com.br (e-mail).
Vamos à luta companheiros!!!