terça-feira, 11 de abril de 2017

Sindágua/RN retoma a luta dos trabalhadores do SAAE de Ceará-Mirim

A nova direção do Sindágua/RN retoma a luta dos trabalhadores do SAAE de Ceará-Mirim em seus locais de trabalho. Os empregados desta autarquia municipal apresentaram um quadro de total abandono, pois reclamam que estão, entre outras dificuldades, há dois anos sem reajuste salarial e há oito anos reposição dos fardamentos. Sobre o Plano de Cargos e Salários, a direção da Entidade Sindical quer tomar ciência junto com os trabalhadores sobre o processo de discussão antes do processo de implantação.

A diretoria do Sindicato se reuniu pela primeira vez para coletar as reivindicações dos trabalhadores para montar a pré-pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018. A assembleia de aprovação da pauta e escolha de pois membros para compor junto os dirigentes sindicais a comissão de negociação está marcada para quinta-feira, dia 20/04, às 16h, na sede do SAAE de Ceará-Mirim. Vamos todos à luta companheiros e companheiras!