quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sindágua/RN divulga pauta de reivindicações do ACT 2017/2018

A direção do Sindágua/RN formatou a pauta de reivindicações dos trabalhadores da CAERN para o Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017. O Documento que foi entregue a diretoria da Empresa no dia 19/04 contém os encaminhamentos feitos pela categoria caerniana nas reuniões sindicais nos locais de trabalho, nos meios de comunicação da entidade sindical e na assembleia realizada no dia 30/03.

Veja no site do Sindágua/RN www.sindaguar.com.br ou nas redes sociais sindicais a pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018.

O Sindicato vai agendar a primeira reunião com a CAERN para dar início as negociações das demandas da categoria. A direção do Sindágua/RN e os seguintes membros da comissão eleitos em assembleia vão participar da mesa representando os caernianos: Vicente, Marcos Pontes, Ubiraci e Washington.

Os trabalhadores esperam uma negociação célere e que seja capaz de encontrar pelo consenso as soluções para os problemas da categoria como para a Empresa.