quinta-feira, 18 de maio de 2017

Ocupar as ruas para exigir #ForaTemer e #DiretasJá
As centrais sindicais e movimentos sociais convocam todos e todas para construir atos e manifestações em todas as capitais do Brasil para exigir a saída do presidente Michel Temer e eleições diretas. Quinta 18 de maio às 16h00 no Midway.

Ocupar as ruas para exigir #ForaTemer e #DiretasJá

As provas divulgadas hoje de corrupção e suborno para calar o ex-deputado Eduardo Cunha comprovam, o que há mais de um ano afirmamos, que o presidente ilegítimo Michel Temer não tem nenhuma condição de continuar na presidência da República.

Só o voto popular pode resolver essa imensa crise política, resgatar a democracia e credibilidade na principal instituição brasileira. Qualquer outra saída será golpe dentro do próprio golpe.

ATO PELAS DIRETAS JÁ

Em defesa da democracia e pelas eleições diretas.

NATAL - 18/05, às 17h (Midway)

MOSSORÓ - 18/05, às 15h (Pax)

#ForaTemer

Participe!