quinta-feira, 15 de junho de 2017

Sindágua/RN promove curso de formação sindical para seus dirigentes sindicais
Lorem Ipsum Dolore

Os dirigentes do Sindágua/RN participaram no dia 06/06 do Curso de Formação Sindical. A qualificação sindical que foi promovida em parceria com o DIEESE e FNU dentro das dependências da ASSEC abordou técnicas de negociação e realizou uma análise de conjuntura política e econômica nacional.

"Conhecimento sempre é bem vindo ainda mais se tratando de negociação coletiva. Temos que estar preparados para iniciar o debate das reivindicações da categoria com a CAERN", Afirmou o presidente do Sindágua/RN, Ricardo André.

As negociações do Acordo Coletivo 2017/2018 serão iniciadas em breve. A direção do Sindágua/RN entrou em contato com as federações sindicais com o intuito de auxiliar na assinatura e homologação do ACT e com a CAERN para dar início as negociações.