quinta-feira, 29 de junho de 2017

Whatsapp é novo canal de comunicação do Sindágua/RN

O Sindágua/RN abriu mais um canal de comunicação para a categoria por meio do aplicativo Whatsapp. Para receber informações específicas sobre o local onde trabalha e notícias de interesse geral da categoria, primeiro o trabalhador precisa cadastrar em seu celular o telefone do Sindicato, salvando o número em seus contatos : (84) 99861-0605.

Em seguida, basta acessar o seu Whatsapp e enviar uma mensagem para o Sindicato informando em qual o local trabalha e seu nome.

Pronto! Aí é só aguardar as novidades e notícias sobre as lutas e conquistas da categoria. O serviço funciona de segunda a sexta-feira no horário de expediente.

Já iniciamos os cadastros, falta apenas você! Não fique de fora!

Vale lembrar que você receberá somente as mensagens do Sindicato e somente o Sindicato receberá seus comentários, por tanto, seu sigilo estará garantido.