segunda-feira, 10 de julho de 2017

O Sindágua/RN convoca os caernianos para se concentrarem na sede da Administração da CAERN nesta terça-feira, dia 11/07
A partir das 7h, para uma mobilização que vai deliberar os rumos da luta do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018. Na ocasião será servido um café da manhã para os trabalhadores.

SINDAGUARN.COM.BR
Secretaria de Comunicação do Sindágua/RN

O Sindágua/RN convoca os caernianos para se concentrarem na sede da Administração da CAERN nesta terça-feira, dia 11/07, a partir das 7h, para uma mobilização que vai deliberar os rumos da luta do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018. Na ocasião será servido um café da manhã para os trabalhadores.

O movimento ganha adesão dos trabalhadores no interior do estado. Estão previstas mobilizações em seus locais de trabalho.

O Sindicato reitera que é de fundamental importância a participação da categoria e das lideranças da CAERN, independente de posicionamentos políticos, neste movimento para que juntos se possa encontrar a melhor alternativa para encaminhar o Acordo Coletivo junto a Empresa. Se você nobre trabalhador em regime de escala se encontra de folga neste dia, participe também desta mobilização.

A Entidade Sindical reafirma compromisso com os caernianos que está determinada a negociar diretamente o Acordo Coletivo dos trabalhadores com a CAERN.

Todos juntos pelo Acordo Coletivo de Trabalho! Unidos somos fortes!

   
Mais informações?
Entre em contato com o SINDAGUARN.COM.BR, mande seu recado, envie sua crítica ou sugestão. Enviar.