sexta-feira, 04 de agosto de 2017

ACT 2017/2018: Negociação dos trabalhadores com a CAERN tem continuidade

ACT 2017/2018: Negociação dos trabalhadores com a CAERN tem continuidade Foi realizada na manhã de hoje, dia 04/08, nova rodada de negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018 envolvendo a Comissão dos Trabalhadores e a CAERN. Trata-se da segunda das quatro reuniões previstas em audiência no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região para discutir a pauta de reivindicações dos caernianos.

Neste segundo encontro, a comissão dos trabalhadores defenderam o atendimento dos itens ainda pendentes da pauta de reivindicações da categoria para a representação patronal. A exposição envolveu pesquisas realizadas nas demais empresas de saneamento, apresentação em data show, bem como dados e fatos que reforçam o pleito dos caernianos.

Concluídas as considerações da Comissão dos Trabalhadores, a representação patronal ficou de apresentar uma contraproposta global para a pauta de reivindicações na reunião marcada para a próxima sexta-feira, dia 11/08, às 8h, na sede da CAERN.

Vamos permanecer mobilizados por nossos direitos e conquistas! Juntos somos fortes!