sexta-feira, 06 de outubro de 2017

Sindágua/RN em campanha pela Comunidade do Leningrado

A direção do Sindágua/RN está em campanha para ajudar as 100 famílias que foram vítimas da tragédia ocorrida na Ocupação Oito de Março localizada na Comunidade do Leningrado no Bairro Planalto em Natal/RN. Na tarde do dia 04/10, estas pessoas tiveram seus barracos completamente incendiados.

O Sindágua/RN está recolhendo doações para ajudar estas pessoas que precisam com URGÊNCIA de absolutamente tudo: alimentação, vestimentas, material de higiene, colchões, lençóis, ou seja, de tudo que se possa contribuir.

Participe você também desta Campanha! Ligue para o Sindágua/RN que os dirigentes sindicais vão recolher os donativos ou se preferir deixe sua doação na sede do Sindicato.

Informações: (84) 3211-6797, 98837-9049 ou 99920-7518.