tTerça-feira, 17 de outubro de 2017

Atendimento jurídico

O atendimento jurídico do Sindágua/RN aos seus filiados na Área Trabalhista será brevemente ampliado. A medida visa melhor atender a demanda. A ideia inicial é assegurar pelo menos três dias semanais aos trabalhadores em vez de apenas um como é realizado atualmente. Ainda será definido o período para a realização do serviço se pela manhã ou a tarde.

O Sindicato está preparando uma sala para melhor acomodar a assessoria jurídica quanto os trabalhadores em atendimento. Demandas em outras áreas jurídicas poderão negociadas diretamente com os advogados. Atualmente, para ter acesso ao atendimento jurídico do Sindágua/RN se faz necessário agendar a consulta através dos telefones (84) 3201-1212 / 3111-6750 / 3211-6797.

O atendimento é realizado todas as quintas-feiras, às 15h, na sede do Sindicato.