quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Sede do Sindágua/RN passa por reformas

A direção do Sindágua/RN está realizando uma reforma na sede do Sindicato com o objetivo de melhor atender a categoria. A obra consiste na construção de novas salas para reuniões e atendimento jurídico. Está sendo planejado uma recepção e acesso interno ao auditório. Instalações elétricas e piso estão sendo substituídos. As modificações tiveram início pela fachada do prédio que recebeu novo visual que melhor identifica a Entidade Sindical. Valorizar o patrimônio dos trabalhadores também é uma bandeira de luta da nova gestão do Sindicato. Em função da obra, o atendimento sindical está em recesso. As atividades serão normalizadas na próxima segunda-feira, dia 23/10.