terça-feira, 24 de outubro de 2017

Sindágua/RN convoca os leituristas da CAERN para reunião

A direção do Sindágua/RN convoca os leituristas da Caern para uma reunião que acontecerá amanhã, dia 24/10, às 11h, na sede do Sindicato. A reunião tem como pauta a escolha de membros de cada Regional para compor uma comissão de trabalhadores para junto a diretoria sindical representar a categoria em reunião que será realizada na próxima quinta-feira, dia 26/10, às 15h, com os gestores da Empresa para tratar sobre a normatização de serviços de leitura em todo Estado.

A luta objetiva proporcionar a estes caernianos melhores condições de trabalho no desempenho de suas funções. Outras reuniões serão convocadas em breve para mobilizar os operadores para tratar sobre o processo de automação das estações de água e esgoto da Companhia.