terça-feira, 14 de novembro de 2017

Sindágua/RN participa de manifestações em Defesa dos Direitos

Na última sexta-feira, 10, Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos, a direção do Sindágua/RN participou manifestações que paralisaram diferentes cidades e regiões do Brasil. O 10 de novembro foi marcado por diversos atos e atividades de mobilização contra as reformas, contra os ataques aos direitos e ao serviço público.

Em Natal (RN), o Dia Nacional de Mobilizações, convocado pelas Centrais Sindicais e a Frente Brasil Popular, reuniu milhares na Praça Gentil Ferreira. Durante o percurso da Praça Gentil Ferreira à Cidade Alta, as palavras de ordem, faixas, cartazes e artes reforçaram não apenas a contrariedade às reformas trabalhista e da previdência, como também lembraram que não há saída para o país sem a realização de eleições.