quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Palestra debate a Reforma Trabalhista

Os trabalhadores do saneamento e meio ambiente do Rio Grande do Norte terão oportunidade de discutir a Reforma Trabalhista em palestra que será realizada, na quinta-feira, dia 23 de novembro de 2017, às 14h, no salão de eventos Rogério Mariz na ASSEC Natal.

A Palestra é promovida pelo Sindágua/RN com o apoio da Associação dos Servidores da Caern (ASSEC). A palestra será ministrada pelo mediador da SRTE - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego Cláudio Gabriel de Macedo Júnior.

A Reforma Trabalhista tem sido um dos temas mais discutidos e polêmicos dos últimos meses no país. Considerando as dúvidas recorrentes, a proposta do evento é disseminar, de maneira clara e objetiva, as alterações trazidas pela legislação, considerando a necessidade de conhecer o que muda para o empregado, além das garantias trabalhistas, já conquistadas.

O evento tem entrada franca não sendo necessária inscrições antecipadas. Participe! Venha você também contribuir neste processo de discussão e entendimento da nova legislação trabalhista. Conhecer as novas regras e acima de tudo capacitar os trabalhadores para os novos desafios.