segunda-feira, 04 de dezembro de 2017

Sindágua/RN em Assembleia sobre formas de financiamento da luta da Classe Trabalhadorae
Lorem Ipsum Dolore

O Sindágua/RN esteve presente através dos diretores Teixeira Lima e Wanessa Lima da Assembleia Geral dos Sindicatos de Trabalhadores do RN realizada no dia 1° de dezembro de 2017 no Auditório da Fetarn.

A assembleia teve como pauta o debate e deliberação sobre a sustentação financeira das entidades sindicais frente aos desafios da Reforma Trabalhista.

Estiveram entre os palestrantes convidados o Dr. Claudio Gabriel (advogado e mediador de relações sindicais do MTE) e Ediran Texeira (representante do DIEESE Seção RN).

O Sindágua/RN esteve entre as entidades organizadoras da Assembleia.