-feira, 00 de mes de 2018

Direção do Sindágua/RN toma posse no COMSAB
Foram empossados conselheiros no Conselho Municipal de Saneamento Básico o presidente Ricardo Andre (titular) e a diretora Wanessa Lima (suplente).

A direção do Sindágua/RN garantiu no dia 28/12 mais um espaço de representação da categoria. Foram empossados conselheiros no COMSAB - Conselho Municipal de Saneamento Básico o presidente Ricardo Andre (titular) e a diretora Wanessa Lima (suplente).

O COMSAB é um órgão consultivo em matéria de saneamento básico prestado no âmbito do município de Natal. O Conselho é um órgão colegiado e com poder opinativo. Estão entre as competências do Conselho: Participar ativamente da elaboração e execução da Política Municipal de Saneamento e participar, opinar e deliberar sobre a elaboração e implementação dos Planos Diretores de Abastecimento de Água, Drenagem, Esgotamento Sanitário, Limpeza Urbana e Resíduos Sólidos do Município do Natal.