Parada de advertência estadual antecede negociação do ACT na CAERN

A direção do Sindágua/RN realizou ontem, 29/07/2024, uma parada de advertência na luta dos caernianos por um justo Acordo Coletivo de Trabalho.

A mobilização envolveu os caernianos de diferentes setores da empresa. Todos unidos na luta por seus direitos e conquistas coletivas.

Os discursos dos dirigentes do Sindágua/RN e dos demais empregados da CAERN durante o ato público realizado na Administra Central foram orientados no sentido de mostrar que a categoria precisa de mais respeito e valorização profissional por tornar a empresa fortalecida e antenada com as necessidades da sociedade potiguar.

A mobilização dos caernianos pelo Acordo Coletivo de Trabalho digno foi de âmbito estadual. Todos permaneceram em seus postos de trabalho com as atividades paralisadas das 11h às 14h30.

Ficou o registro do movimento de uma categoria que está determinada a escrever mais uma capítulo vitorioso de sua história.

Ao final do ato público, a direção do Sindágua/RN e os membros da Comissão de Negociação realizaram mais uma rodada de negociação pelo Acordo Coletivo de Trabalho. O debate para a construção do Acordo Coletivo de Trabalho tem sido muito difícil.