Caern apresenta nova contraproposta para o Sindágua/RN e a Comissão dos Trabalhadores ao ACT

Em reunião realizada no dia 19/08/2024, a representação da Caern apresentou nova contraproposta para a direção do Sindágua/RN e a Comissão dos Trabalhadores. Desta vez com a análise da Empresa em cada cláusula discutida sem contudo atender as expectativas da categoria.

Em live realizada ontem, 19/08/2024, a direção do Sindágua/RN foi discutida as formas de luta que envolveu a realização das assembleias e a caminhada para a governadoria. Neste sentido, uma enquete foi elaborada para saber a opinião dos caernianos. Fiquem atentos as convocações sindicais!