Caernianos vão para as assembleias

O resultado da enquete divulgada pelo Sindágua/RN mostrou que dos 488 participantes, 309 (63,3%) votaram para apresentar a contraproposta da Caern em assembleia. Outros 179 (36,7%) optaram pela a caminhada da Regional Natal Sul para a Governadoria.

A enquete foi amplamente divulgada pelo WhatsApp, redes sociais e site do Sindágua/RN nos dias 19 e 20 de agosto de 2024.Os dados oficiais da enquete estão disponiveis na sede do sindicato.

Assim sendo, a diretoria do Sindicato vai marcar a assembleia simultânea em 17 locais de trabalho em todo o estado em data ainda por ser avaliada e confirmada pelo colegiado dos membros da Comissão dos Trabalhadores e dos diretores da entidade sindical.