CAERN apresenta o PDA para o Sindágua/RN
A Caern apresentou para a diretoria do Sindágua/RN, no dia 04/11, o Plano de Desligamento Assistido (PDA), que, segundo a empresa, trata-se de uma “política de concessão de benefícios para os seus empregados que, voluntariamente, decidam se desligar da companhia”.
As inscrições para a adesão estarão abertas no período de 11 de novembro a 11 de dezembro deste ano. Os empregados que preencherem os requisitos estabelecidos no edital farão jus a um pacote de benefícios, que pode ser pago em três modalidades: à vista; 50% à vista e o restante parcelado; ou totalmente parcelado em 12 vezes.
Ainda de acordo com a Caern, o pacote de benefícios tem como parâmetro o valor total correspondente a soma de 12 meses da remuneração bruta do empregado + 12 meses do valor correspondente ao vale alimentação + 12 meses do valor da parcela patronal do Plano de saúde oferecido pela Caern (no caso dos empregados usuários).
O valor mínimo para o benefício é de R$ 150.000, o máximo de R$ 550.000. Quer saber mais? Acessa a matéria completa na Intranet da Caern.