Sindágua/RN defere as candidaturas para a Comissão do PCCR

💧 Entre as candidaturas apresentadas para a comissão de negociação do PCCR foram deferidas de acordo com os pré-requisitos estabelecidos em edital do Sindágua/RN, seguinte relação:

✊🏻 Frank Carlos de Medeiros Sena;
✊🏻 Jairo Judson Lima da Silva;
✊🏻 José Willamy Medeiros da Silva.

🚫 Os candidatos acima mencionados podem excluídos do processo eleitoral a qualquer tempo se for constatado processo condenatório transitado e julgado no Comitê de Conduta, Integridade e Ética da Caern.

🗳️ As eleições serão realizadas no período das 8:00h do dia 27 de março de 2025 a 17:30h do dia 28 de março de 2025 pelo site www.sindaguarn.com.br.

🫵🏻 Poderão votar os sindicalizados ou não ao Sindágua/RN em apenas um candidato.

📢 Serão anulados o voto:

🫆 De quem tentar votar em mais de um candidato;
🫆 De quem tentar votar mais de uma vez no mesmo candidato;
🫆 De quem tentar votar por terceiros.

✅ Ao final da apuração, os candidatos serão apresentados de acordo com o número de votos conquistados, ou seja, da maior para a menor votação. Serão eleitos os que tiverem maior número de votos para compor a comissão de acordo com o número de vagas que será estabelecida pela Caern e em conformidade ao Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2026.

👍🏻 Vamos votar com respeito, responsabilidade e serenidade nos representantes para membros da comissão paritária que vai tratar do PCCR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *