Alerta de golpe usando nome da assessoria jurídica do Sindágua/RN

O Sindágua/RN alerta que estão sendo direcionadas novas tentativas de golpes financeiros. Indivíduos mal-intencionados utilizam o nome da assessoria jurídica do Sindicato para tratar de recebimento de valores decorrentes de ações judiciais propostas pela entidade sindical. Para isso, pedem valores em dinheiro/depósito/pix.

Orientamos não responder ou fornecer informações confidenciais. Portanto, a cautela e atenção devem ser redobradas para evitar cair em armadilhas.

Todas as nossas comunicações inerentes a qualquer processo judicial são realizadas pelos canais oficiais da entidade. Por fim, destacamos que este é um golpe bem articulado e está disseminado em todo o país.

Em caso de qualquer dúvida ou suspeita, os filiados devem entrar em contato com o Sindicato imediatamente pelo telefone ou WhatsApp: (84) 99142-4092. A segurança e a tranquilidade de todos os filiados são de extrema importância para nós.

#alertadegolpe #sindáguarn