Caernianos são show de bola

Foi realizado ontem, dia 13 de outubro de 2024, o 2º Encontro dos Peladeiros da Caern, nas dependências da ASSEC – Associação de Servidores da CAERN. A inciativa contou também com o apoio da direção do Sindágua/RN.

O Encontro dos Peladeiros da Caern entrou definitivamente ao calendário de eventos da categoria. A crescente participação dos trabalhadores de diferentes gerações engrandece a confraternização.

As atividades começaram com uma pelada. Foi um momento de descontração esportiva. Estar entre os amigos e recordar os bons momentos sempre são os diferenciais desta festividade.

Registramos ainda equipe de organização do evento capitaneada por Geovane Arruda da qual ainda fazem parte os amigos Flávio Silveira (presidente da Assec), Ricardo André (presidente do Sindágua), Rosendo Bezerra (diretor financeiro do Sindágua), Adriano Medeiros (jornalista do Sindágua/RN), Julinho Leão e Marcos Pereira.

Parabéns para todos! Até o próximo Encontro dos Peladeiros da Caern!